Jovem de 24 anos é atingido por tiros em várias parte do corpo e sobrevive em Monte Carmelo

A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Autor segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Monte Carmelo na noite de ontem, terça-feira (20/03), no Bairro Fidalgo. Segundo informações obtidas junto a corporação, a vítima, um jovem de 24 anos, foi chamado pelo autor e ao abrir o portão de sua residência, em companhia de sua esposa, foi surpreendido.

O criminoso efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Após a consumação do crime, o autor fugiu a pé e adentrou em um matagal.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal onde foi atendida e estabilizada. Os disparos atingiram as pernas, abdômen, genitália, costa e pulso direito. Foram retirados cinco projeteis do corpo do jovem, sendo que três transfixaram.

A mulher, esposa da vítima, não sofreu ferimentos e prestou depoimento aos policiais militares. Rastreamentos foram feitos com o objetivo de localizar o autor, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS