Jovem de 20 anos se afoga em represa no município de São Gotardo

A vítima não teria conseguido sair da represa. O Corpo de Bombeiros está no local.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

O feriado prolongado tem sido de notícias trágicas na região do Alto Paranaíba. Na tarde deste sábado (31/03), um jovem de 20 anos acabou se afogando na represa de uma usina no município de São Gotardo.

A vítima do sexo masculino ainda não foi identificada oficialmente pelas autoridades. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. A Polícia Militar também segue no registro da ocorrência.

Até as 16:30 o corpo ainda não havia sido localizado.  Essa é a terceira vítima de afogamento nas últimas 24 horas na região. Ontem (30), mãe e filha se afogaram no Rio Quebra-Azol.

Corpo de mulher que se afogou no Rio Quebra-Anzol é encontrado pelos Bombeiros; filha segue desaparecida. Clique aqui e saiba mais…

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.