Jovem de 18 anos faz ligação clandestina de água e é preso pela Polícia Militar

O funcionário da empresa responsável percebeu o crime e acionou a polícia.

Compartilhe!

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto após romper lacre de hidrômetro e fazer ligação clandestina subterrânea de água em um casa que fica na Rua Jordino Sabino Silva, Antiga rua 09, no Bairro Jardim Quebec.

Sargento João Santos disse que o funcionário da empresa responsável (Copasa), foi quem acionou a polícia. Ele relatou que a empresa recebeu uma denúncia informando algumas irregularidades na ligação da água daquela casa.

Com apoio da Polícia Militar, os encarregados da empresa foram a casa e constataram que o lacre foi rompido e que havia uma ligação subterrânea clandestina. Diante dos fatos, o morador de 18 anos foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A empresa fez os reparos necessários para a ligação correta da água para a casa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.