Jovem de 18 anos faz ligação clandestina de água e é preso pela Polícia Militar

O funcionário da empresa responsável percebeu o crime e acionou a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto após romper lacre de hidrômetro e fazer ligação clandestina subterrânea de água em um casa que fica na Rua Jordino Sabino Silva, Antiga rua 09, no Bairro Jardim Quebec.

Sargento João Santos disse que o funcionário da empresa responsável (Copasa), foi quem acionou a polícia. Ele relatou que a empresa recebeu uma denúncia informando algumas irregularidades na ligação da água daquela casa.

Com apoio da Polícia Militar, os encarregados da empresa foram a casa e constataram que o lacre foi rompido e que havia uma ligação subterrânea clandestina. Diante dos fatos, o morador de 18 anos foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A empresa fez os reparos necessários para a ligação correta da água para a casa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.