Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto após romper lacre de hidrômetro e fazer ligação clandestina subterrânea de água em um casa que fica na Rua Jordino Sabino Silva, Antiga rua 09, no Bairro Jardim Quebec.
Sargento João Santos disse que o funcionário da empresa responsável (Copasa), foi quem acionou a polícia. Ele relatou que a empresa recebeu uma denúncia informando algumas irregularidades na ligação da água daquela casa.
Com apoio da Polícia Militar, os encarregados da empresa foram a casa e constataram que o lacre foi rompido e que havia uma ligação subterrânea clandestina. Diante dos fatos, o morador de 18 anos foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A empresa fez os reparos necessários para a ligação correta da água para a casa.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise