Jovem de 18 anos faz ligação clandestina de água e é preso pela Polícia Militar

O funcionário da empresa responsável percebeu o crime e acionou a polícia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto após romper lacre de hidrômetro e fazer ligação clandestina subterrânea de água em um casa que fica na Rua Jordino Sabino Silva, Antiga rua 09, no Bairro Jardim Quebec.

Sargento João Santos disse que o funcionário da empresa responsável (Copasa), foi quem acionou a polícia. Ele relatou que a empresa recebeu uma denúncia informando algumas irregularidades na ligação da água daquela casa.

Com apoio da Polícia Militar, os encarregados da empresa foram a casa e constataram que o lacre foi rompido e que havia uma ligação subterrânea clandestina. Diante dos fatos, o morador de 18 anos foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A empresa fez os reparos necessários para a ligação correta da água para a casa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.