Jorge Marra é indiciado por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Ele é apontado como o responsável pela morte de Cássio Remis, pré-candidato a vereador em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil indiciou o ex-secretário municipal de obras de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e por dissimulação. O inquérito foi entregue à justiça na tarde desta terça-feira (06/10). O motorista de Jorge Marra também foi indiciado por favorecimento pessoal e por participação no roubo.

Durante a coletiva de imprensa, o delegado regional da PCMG em Patrocínio, Valter André; delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Renato Mendonça, e a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, falaram sobre as conclusões que levaram a Polícia Civil a indiciar Jorge Marra e o motorista dele. A delegada ainda ressaltou que o atual prefeito e irmão do indiciado, Deiró Marra, não teve participação no crime e por isso não foi ouvido. O delegado regional também ressaltou não se tratar de um crime político.

- Continua depois da publicidade -

Sobre a suspeita do ex-prefeito de Perdizes ter ajudado Jorge Marra na fuga, a delegada explicou que esta investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Perdizes. Confira na íntegra da coletiva de imprensa:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -