A Polícia Civil indiciou o ex-secretário municipal de obras de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e por dissimulação. O inquérito foi entregue à justiça na tarde desta terça-feira (06/10). O motorista de Jorge Marra também foi indiciado por favorecimento pessoal e por participação no roubo.
Durante a coletiva de imprensa, o delegado regional da PCMG em Patrocínio, Valter André; delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Renato Mendonça, e a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, falaram sobre as conclusões que levaram a Polícia Civil a indiciar Jorge Marra e o motorista dele. A delegada ainda ressaltou que o atual prefeito e irmão do indiciado, Deiró Marra, não teve participação no crime e por isso não foi ouvido. O delegado regional também ressaltou não se tratar de um crime político.
Sobre a suspeita do ex-prefeito de Perdizes ter ajudado Jorge Marra na fuga, a delegada explicou que esta investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Perdizes. Confira na íntegra da coletiva de imprensa:
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.