Menu Horizontal
POS UNIPAM
Sicoob
Unimed - 1000x200
Vera Cruz
Muniz
SOS CHUVAS 2026 - ALMG - PI 066270
Fenamilho 2026
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434

Jhow Jhow é preso com arma, munições e drogas no Bairro Vila Garcia

Além do flagrante, também havia um mandado de prisão contra ele.
Cresol 1
Coopatos

A Polícia Militar prendeu um velho conhecido no meio policial na tarde desta quarta-feira (14/09). A prisão aconteceu após receber denúncias de um suposto tráfico de drogas na Rua dos Afonsos no Bairro Vila Garcia. Carlos Jhones de Brito, de 31 anos, o Jhow Jhow como é conhecido, foi preso com drogas, arma e munições.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que acontecia o tráfico de maconha e que o suposto traficante seria Jhow Jhow. O informante também relatou que o suspeito estava de posse de uma pistola.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Diante da denúncia, a Polícia Militar passou a monitorar o local. Ao chegar na residência, apenas Jhow Jhow estava na casa. Através de consulta ao sistema, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Com o apoio da ROCCA, os policiais realizaram buscas no local e o cão Cratus localizou drogas na garagem e dentro do veículo GM/Vectra azul. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola marca Bereta, um carregador e seis munições intactas. O armamento estava enterrado dentro de um monte de areia. Os militares também apreenderam uma quantia grande em dinheiro.

Jhow Jhow foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.