Jhow Jhow é preso com arma, munições e drogas no Bairro Vila Garcia

Além do flagrante, também havia um mandado de prisão contra ele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um velho conhecido no meio policial na tarde desta quarta-feira (14/09). A prisão aconteceu após receber denúncias de um suposto tráfico de drogas na Rua dos Afonsos no Bairro Vila Garcia. Carlos Jhones de Brito, de 31 anos, o Jhow Jhow como é conhecido, foi preso com drogas, arma e munições.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que acontecia o tráfico de maconha e que o suposto traficante seria Jhow Jhow. O informante também relatou que o suspeito estava de posse de uma pistola.

Diante da denúncia, a Polícia Militar passou a monitorar o local. Ao chegar na residência, apenas Jhow Jhow estava na casa. Através de consulta ao sistema, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Com o apoio da ROCCA, os policiais realizaram buscas no local e o cão Cratus localizou drogas na garagem e dentro do veículo GM/Vectra azul. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola marca Bereta, um carregador e seis munições intactas. O armamento estava enterrado dentro de um monte de areia. Os militares também apreenderam uma quantia grande em dinheiro.

Jhow Jhow foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.