Irmãos morrem em grave acidente na BR-354, entre Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa

As causas do acidente serão apuradas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberados para velório e sepultamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter/WhatsApp)

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (06/08) na BR-354 na divisa dos municípios de Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa.

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar Rodoviária, duas pessoas vieram a óbito.

- Continua depois da publicidade -

O automóvel, VW/Parati com placas de Carmo do Paranaíba, colidiu contra um caminhão. As vítimas estavam no interior do carro. José Geraldo de 55 anos e seu irmão, Paulo Júnior de 43 anos, morreram no local.

De acordo com a polícia, o capô do carro se abriu e assim a visibilidade foi totalmente prejudicada. A perícia compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Após os trabalhos e conclusão das investigações será possível afirmar o que causou essa tragédia.

Segundo populares a pista estava molhada e isso, também, pode ter contribuído para a colisão. A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. Os veículos acidentados permaneceram no acostamento.

Vídeo enviado a nossa redação por internauta

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -