Irmãos morrem em grave acidente na BR-354, entre Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa

As causas do acidente serão apuradas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberados para velório e sepultamento.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter/WhatsApp)

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (06/08) na BR-354 na divisa dos municípios de Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa.

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar Rodoviária, duas pessoas vieram a óbito.

O automóvel, VW/Parati com placas de Carmo do Paranaíba, colidiu contra um caminhão. As vítimas estavam no interior do carro. José Geraldo de 55 anos e seu irmão, Paulo Júnior de 43 anos, morreram no local.

De acordo com a polícia, o capô do carro se abriu e assim a visibilidade foi totalmente prejudicada. A perícia compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Após os trabalhos e conclusão das investigações será possível afirmar o que causou essa tragédia.

Segundo populares a pista estava molhada e isso, também, pode ter contribuído para a colisão. A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. Os veículos acidentados permaneceram no acostamento.

Vídeo enviado a nossa redação por internauta

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.