Incomodado com som alto, homem atira na casa da vizinha

O caso aconteceu em São Gonçalo do Abaeté.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na última quarta-feira (18/11), no município de São Gonçalo do Abaeté, uma senhora de 50 anos relatou que se encontrava em sua residência quando avistou o suspeito de 40 anos, chegando no passeio que divide os imóveis e efetuado disparos de arma de fogo.

Após o ato o suspeito retornou para sua residência. A vítima não soube precisar quantos disparos foram efetuados. Foi verificado danos na janela e na porta da sala.

Os policiais foram até a residência do suspeito que teria realizado os disparos. Ele teria permitido a entrada dos militares. Foram procedidas buscas e localizada uma arma de fogo calibre .32, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

O suspeito disse que durante a noite, a vizinha ficou até altas horas com aparelho de som em volume excessivo perturbando o sossego familiar e seu repouso noturno. Também ressaltou que essas perturbações são frequentes.

Ele relatou ainda que há dias vem fazendo contato com a senhora afim de sanar a perturbação causada, porém em momento algum conseguiu solução.

O suspeito de 40 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Um outro indivíduo, de 26 anos, foi preso pelo crime de ameaça contra o suposto autor dos disparos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS