
Nesta segunda-feira (02/09), um grande incêndio em vegetação foi registrado no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas. As chamas, que começaram no início da tarde, se alastraram rapidamente, atingindo uma vasta área e mobilizando um grande efetivo do Corpo de Bombeiros.
Seis viaturas e doze bombeiros foram acionados para combater o incêndio, que só foi controlado por volta das 19h, após horas de intenso trabalho. Apesar dos esforços, ainda restavam alguns focos de incêndio que estavam sendo combatidos pelas equipes, com o trabalho de rescaldo se estendendo pela noite.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A fumaça provocada pelo incêndio afetou diretamente a qualidade do ar na região. Na Avenida Marabá, a visibilidade chegou a ser comprometida pela densa nuvem de fumaça que invadiu o perímetro urbano, causando transtornos para os moradores.
Estima-se que o incêndio tenha destruído cerca de 80 hectares, grande parte coberta por palhada e também incluindo áreas de preservação permanente. O Corpo de Bombeiros segue monitorando a situação para evitar que novos focos surjam e causem mais danos à vegetação e à população local.


















Tinha que pôr quem faz uma coisa dessa na cadeia e jogar a chave fora , como pode ter um ser humano assim
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.