Menu Horizontal
UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SEGURANÇA
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - METRÔ
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SAÚDE
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - EDUCAÇÃO
 Presidente Olegário 

Idoso tenta ultrapassagem e provoca acidente fatal na MGC-354

Acidente envolveu uma caminhonete, uma motocicleta e uma carreta; garupa foi socorrido em estado grave.
Cresol 1
Coopatos

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (23), no km 144 da MGC-354, em Presidente Olegário, resultou na morte de um motociclista de 30 anos e deixou outra pessoa ferida. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 19h.

Segundo os levantamentos realizados no local, uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um idoso de 86 anos, realizava uma ultrapassagem sobre uma carreta quando se deparou com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister que seguia em sentido contrário. Ao tentar retornar para a faixa de origem, o motorista da caminhonete atingiu a lateral da carreta e, em seguida, colidiu frontalmente contra a motocicleta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Com o impacto, o condutor da moto morreu ainda no local. De acordo com a polícia, ele tinha 30 anos e não possuía habilitação. O passageiro, de 27 anos, sofreu fratura na perna esquerda e apresentava confusão mental. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos técnicos. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas. A Polícia Militar Rodoviária reforçou a importância de realizar ultrapassagens apenas em locais permitidos e com condições seguras de visibilidade, a fim de evitar tragédias nas rodovias.

*Fotos: Juarez Martins/PO Hoje
PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS
Willian Figueiredo Facebook

Estão criticando quem estava errado devido a idade, no trânsito não existe idade para cometer erros. Acho que aqui é noticiado mais acidentes envolvendo pessoas jovens devido erro de alguma das partes do que de pessoas idosas. No trânsito não há idade certa pra cometer erros fatais. Todos estão sujeitos a cometer erros…


Roberto Rodrigues Facebook

Eu não estou criticando ninguém e a minha opinião idade não tem nada aver no trânsito depende da responsabilidade da pessoa tem gente com idade até um pouco avançada e nunca envolveu em acidentes e tem muitos jovens que já envolveu em trânsito e até já perderam a própria vida por falta de responsabilidade


Lindolfo Vaz de Oliveira Facebook

Como os familiares desse idoso deixou esse cabra dirigir, pois o raciocínio das pessoas já dessa idade já está no limite. Não pode dirigir em rodovias onde a velocidade e alta. Agora vamos ver se vai aparecer uns 39 advogados para fazer esse idoso pagar uma pensão vitalícia para a família dessa vítima. Se ele estava sem CNH deve Tuma, a multa e pronto isso não vai impedir que a moto estava na via certa e não foi ele que provocou o acidente.


Flavio Flávio Fap Facebook

Este senhor da cominhoneta provavelmente não vai dá nada pra ele ,agora o da moto estava certo , porém o que falaram em reportagem de uma emissora de tv ,que o condutor não tinha CNH


Cezar Mariano Facebook

tem umas pessoas que dirigem caminhonete que nao respeitam nada, exatamente por isso, porque se der um acidente dificilmente saem feridas, agora as outras pessoas…..


Sergio Santos Facebook

Só Deus pra confortar a família, muito triste um jovem perder a vida assim.deveria ser proibido dirigir após 60 anos, idoso é uma lentidão,da agonia aqui em Patos uns velhinhos dirigindo garra o trânsito,sinal abre, demora desenvolver o carro, AFF


Marco Antonio Nascimento Andrade Facebook

o transito hoje em dia ta salve-se quem puder, idoso, aborrecente, e até criança agora nessas motinhas eletricas, ta virando o transito da índia essa porra aqui.


Mericon Faustino Caixeta Facebook

Lembrar o DNit que após a ponte curva existe uma curva que está permitido ultrapassar.Erro gravíssimo porque não tem visibilidade para ultrapassar


Elizeu Digão Facebook

Deus conforte a família do rapaz, Ceis tão pensando em morrer jovem? Deixa os idosos “capacitados” dirigir, usar o celular, viver , Ceis crítica demais


Aldira De Oliveira Facebook

Fico vendo..os idosos com celular mais de 80 anos .estão levando só golpe idosos dirigindo tem certa idade que eles não têm o mesmo raciocínio está errado minha mãe está com 88 ama um celular eu sou contra mais meus irmãos gosta que ela tem não deveria


Diego Corrêa Facebook

Hora que um idoso mata uns 20 numa paulada so ou um familiar de político no trânsito as autoridades e painho faz uma lei que os impede de ficar arriscado a vida deles e de terceiros.


Welitonjosedelima Lima Facebook

Acho que deveria ter uma lei que pessoas acima de 70 anos não poderia mais dirigir. O trânsito hoje em dia ta muito perigoso e ainda com carros cada vez mais potentes. Com essa idade a pessoa ja derdeu grande parte de raciocínio rápido e atenção.


Vanessa Oliveira Facebook

falo isso faz tempo também. Por mais que a pessoa seja lúcida e ativa em suas atividades, a percepção não é a mesma… Passou da hora de ter uma lei assim…


Carlos Henrique Facebook

vc sabe que na renovação da CNH , são feitos testes de reflexo, atenção e firmeza nas mãos né? Hoje os jovens estão provocando mais acidente que os idosos


Welitonjosedelima Lima Facebook

acho que vc entendeu muito bem o que quis dizer claro que os mais jovens provoca mais acidentes por ter muito mais motorista e tbm pelo uso de bebidas alcoólicas por isso vão ter que fazer exames toxicológico.


Denise Sousa Facebook

várias observações devem ser feitas nessa idade sim. Porém é necessário lembrar que jovens provocam mais acidentes e morrem que idosos no trânsito. Sem falar nos sem habilitação.


Lindolfo Vaz de Oliveira Facebook

depende do cabra até aos 80 anos dar pra dirigir com respeito. Mas 86 e muito perigoso sim eu tenho 67 já estou lerdo lento nós raciocínio. Agora um bicho de 86. Com uma camionete que anda muito.


Sergio Dorneles Facebook

todos nós,,se tivermos sorte,ficaremos velhos um dia. Provavelmente ainda nos sentiremos capacitados pra dirigir,entre outras funções.Mas devo concordar com vc, nessa idade,o raciocínio, visão, movimentos e reflexos,já caíram muito,e é nessa hora,que devemos aceitar e reconhecer que é um erro. E se não fizermos por conta própria,que alguém interfira e impeça. Nesse caso aí,como esse Sr,teria uma boa visão de ultrapassagem,se até pra jovens, é uma dificuldade? É realmente preciso reavaliar essa situação


Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.