
Um idoso de 67 anos precisou ser resgatado após subir em uma árvore e não conseguir descer, na noite de quarta-feira (30/04), no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas.
O pedido de socorro foi feito após o homem permanecer preso na árvore, a uma altura considerável, sem conseguir retornar ao solo por conta própria.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A equipe de resgate utilizou escada e equipamentos apropriados para acessar a vítima em segurança. Após ser devidamente ancorado, o idoso foi conduzido de volta ao chão sem ferimentos.
Apesar do susto, a ocorrência foi finalizada sem intercorrências e o homem não precisou de atendimento médico.
















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.