Idoso é encontrado morto em Fusca que caiu no rio

Bombeiros encontraram o carro e o corpo no Rio Paraopeba.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Idoso é encontrado morto em Fusca que caiu no rio
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto dentro de um fusca no Rio Paraopeba na zona rural de Jeceaba, no estado de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tarde do último sábado (07/12) populares ligaram para o 193 e relataram que um carro havia caído dentro do Rio Paraopeba. Quando os militares chegaram o veículo já estava completamente submerso. A água turva e a correnteza forte dificultaram as buscas.

Os bombeiros usaram um barco e realizaram mergulhos. O VW/Fusca foi encontrado e em seguida guinchado até a margem do rio. No interior dele havia o corpo de um idoso.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias serão investigadas. Uma das hipóteses é que tenha ocorrido um acidente.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.