Idosa de 79 anos morre em grave acidente na MG-410

O acidente que vitimou a senhora de 79 anos aconteceu no KM 40 da MG-410 em Presidente Olegário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Hamilton Amorim (P.O Notícias)

Matéria: Hamilton Amorim
Fonte: P.O Notícias 

Um grave acidente foi registrado no início da manhã do último sábado (16/06), na MG-410, no município de Presidente Olegário. O acidente foi registrado na altura do KM 40. Uma idosa de 79 anos acabou perdendo a vida.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações, um trator da Associação da comunidade de Ponte Firme, seguia pela rodovia sentido à BR-040, quando em determinado momento foi colidido violentamente na traseira pelo veículo de passeio com placas de Patos de Minas. O Impacto foi tão forte que o trator capotou as margens da rodovia.

No veículo Chevrolet/Ipanema estavam o condutor José Olyntho do Reis e sua esposa Gercina Duca de Santana Reis, 79 anos. A mulher acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. Ainda, segundo informação o casal seguia de Patos de Minas para a comunidade de Cana Brava, no município de João Pinheiro.

Foto: Hamilton Amorim (P.O Notícias)

O condutor do veículo foi conduzido para o Hospital Regional de Patos de Minas, o estado de saúde do mesmo não foi divulgado. Já o condutor do trator também ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -