Homem tenta ajudar motorista com 'carro quebrado' e acaba baleado por bandidos em Uberaba

A vítima auxiliava outro condutor quando foi surpreendido por dois bandidos. Ele foi atingido por um disparo nas costas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um assalto ontem, domingo (28/01), quase terminou em tragédia em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista parou as margens da BR-262 para ajudar outro condutor, quando foi surpreendido por dois bandidos que anunciaram o assalto.

A vítima se recusou a entregar o automóvel e em determinado momento um dos criminosos efetuou um disparo que acabou atingido as costas do homem de 36 anos. Ele foi socorrido com vida pelo SAMU e levado ao Hospital Escola da UFTM. A identidade não foi divulgada.

Os autores fugiram do local e rastreamentos seguem para localiza-lo. De acordo com o B.O ambos tinham pele negra e aparentavam ter 20 anos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.