Homem tenta ajudar motorista com 'carro quebrado' e acaba baleado por bandidos em Uberaba

A vítima auxiliava outro condutor quando foi surpreendido por dois bandidos. Ele foi atingido por um disparo nas costas.

Compartilhe!

Um assalto ontem, domingo (28/01), quase terminou em tragédia em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista parou as margens da BR-262 para ajudar outro condutor, quando foi surpreendido por dois bandidos que anunciaram o assalto.

A vítima se recusou a entregar o automóvel e em determinado momento um dos criminosos efetuou um disparo que acabou atingido as costas do homem de 36 anos. Ele foi socorrido com vida pelo SAMU e levado ao Hospital Escola da UFTM. A identidade não foi divulgada.

Os autores fugiram do local e rastreamentos seguem para localiza-lo. De acordo com o B.O ambos tinham pele negra e aparentavam ter 20 anos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.