Homem reage a ‘assalto’, leva tiro e recebe voz de prisão no hospital

O fato aconteceu na cidade de Monte Carmelo. A 'vítima' foi transferida para Uberlândia, onde permaneceu sob escolta policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um suposto roubo a mão armada, com disparo de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (27/08) em Monte Carmelo.

De acordo com apurações do Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, a vítima de 49 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimento a bala. O homem relatou que estava na sua casa, localizada na Alameda dos Pinheiros, Bairro Vivendas do Bosque, quando dois bandidos o surpreenderam. Os indivíduos anunciaram o assalto, contudo a vítima reagiu e entrou em luta corporal, momento que um deles efetuou um disparo que atingiu as nádegas do homem.

- Continua depois da publicidade -

Após o suposto roubo, os autores evadiram em bicicletas e até o momento não foram localizadas. Foi subtraído, segundo a vítima, 100,00 reais em dinheiro.

Ferido, o homem deu entrada no Pronto Socorro, mas acabou recebendo voz de prisão em seguida, já que quando os militares inseriram seus dados no sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em aberto.

Wilton Vieira de 49 anos foi transferido para o Hospital das Clínicas do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde permaneceu internado sob escolta policial, e em seguida foi levado para o presídio.

A Polícia Civil apurará as circunstâncias do fato narrado pela vítima para verificar se o roubo realmente ocorreu e a real motivação do disparo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -