Homem se masturba ao abordar moça e acaba preso em Patos de Minas

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito parou o automóvel e pediu informações sobre um endereço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19-04) pela Polícia Militar. Ele é suspeito do crime de ato obsceno.

A vítima, uma mulher de 23 anos, disse para os militares que fazia caminhada pelas ruas do Bairro Caiçaras e que em certo momento, um homem forte, branco, usando um boné e dirigindo um Fiat Palio de cor prata se aproximou. Ele pediu algumas informações sobre um endereço.

Durante a conversa, a vítima percebeu que o homem estava com o pênis exposto e se masturbando enquanto falava com ela. Ao pegar o telefone para acionar a polícia, o homem fez uma manobra e fugiu do local.

Mesmo assim, a vítima conseguiu tirar uma foto do carro e repassou os dados para a Polícia Militar. De posse do número da placa, os militares conseguiram identificar o suspeito que foi abordado na casa onde reside no Bairro Barreiro.

Ao ser questionado, o homem confessou o ato para os policiais. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de ato obsceno.

Ainda segundo a PM, o homem é reincidente. Ele foi preso pelo mesmo tipo de crime no dia 26 de junho de 2018.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.