Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheira em Uberaba

O autor/suspeito está sendo procurado pela polícia, mas até o momento não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativagiro

Um crime brutal vitimou uma mulher de 37 anos na madrugada desta terça-feira (13/02) em Uberaba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava no interior de sua casa, localizada na Rua Miriam Graças Vieira no Bairro Gameleiras, quando foi surpreendida pelo autor/suspeito, o seu ex-companheiro.

O homem estaria bêbado e inconformado com o termino do relacionamento. Após discutir com a vítima, ele se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço e no rosto da mulher.

Daniela Fabiana não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito/autor evadiu do local e até o momento não foi localizado.

O corpo foi removido ao IML e liberado aos familiares que procederam o velório e sepultamento.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.