Homem morre e criança fica ferida em capotamento na BR-365

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (24). A vítima fatal, o motorista, não possuía carteira de habilitação, segundo a PRF.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
    Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um homem de 38 anos de idade morreu na manhã desta sexta-feira (24) após seu automóvel capotar na BR-365, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Patrocínio.

De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto ao Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas do lado externo do automóvel. Provavelmente seus corpos foram ejetados para fora devido ao ‘não uso do cinto de segurança’. Essa hipótese será analisada pela perícia técnica da Polícia Civil, que já terminou seus trabalhos no local.

- Continua depois da publicidade -

A vítima fatal foi identificado como Hélio Silva dos Santos. Ele que conduzia o automóvel e não possuía carteira de habilitação.

Uma criança de 7 ano , ficou ferida e foi socorrida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Patrocínio, onde recebeu atendimento e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local, controlou o trânsito e registrou ocorrência.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -