Menu Horizontal
UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SEGURANÇA
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - METRÔ
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SAÚDE
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - EDUCAÇÃO

Homem morre atropelado em Patos de Minas; motorista fugiu do local

A polícia procura pelo condutor que terá de responder por omissão de socorro.
Cresol 1
Coopatos
Cresol 2

Um homem morreu no final da noite de ontem, sábado (06/01), após ser atropelado e arrastado por vários metros em Patos de Minas.

O acidente aconteceu na Rua Major Jerônimo e segundo a Policia Militar, a vítima foi arrastada até o cruzamento com a Rua Deoclaciano Mundim.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

O condutor do veículo evadiu antes da chegada da polícia.

Antônio Deusdete da Silva tinha 62 anos e faleceu no local. A perícia procedeu com os trabalhos técnicos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.