Homem morre após ser encontrado ferido, amarrado e sem roupas em Uberaba

A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com um desentendimento ocorrido no passado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O homem foi encontrado caído ao solo com intenso sangramento.
Foto: Divulgação

Mais um crime violento aconteceu na cidade de Uberaba na madrugada desta segunda-feira (22/01). Segundo as informações preliminares obtidas pelo Triângulo Notícias junto à Polícia Militar, um homem de 47 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no Bairro Santa Marta.

O vizinho da vítima visualizou a residência do homem arrombada. Ao adentrar no interior do imóvel encontrou o rapaz caído ao solo. Ele estava amarrado, sem roupas e apresentava intenso sangramento.

- Continua depois da publicidade -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou realizar a reanimação da vítima, porém a mesma faleceu. Vitor Caixeta Gomes de 47 anos havia se desentendido com seu inquilino a tempos trás, inclusive um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o fato.

As autoridades irão apurar se há relação entre as duas ocorrências. Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, não houve perfuração de projétil de arma de fogo ou arma branca. Possivelmente a morte foi gerada devido as agressões na região da cabeça.

O IML (Instituto Médico Legal) irá apurar com precisão as causas do óbito. Um inquérito será instaurado para apurar a autoria do assassinato.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -