Homem morre afogado em cachoeira de Patrocínio-MG

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem morre afogado em cachoeira de Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 36 anos morreu afogado em uma cachoeira no Rio Dourados, na localidade de Córrego da Mata, na zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima estava nadando com amigos e familiares, momento que acabou se afogando.

Os mergulhadores encontraram o corpo a uma profundidade de aproximadamente 3 metros. O corpo foi liberado pela perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Ainda segundo os Bombeiros, na hora de nadar em rios, cachoeiras ou piscinas, as pessoas devem tomar o máximo de cuidado possível. Jamais ingerir bebida alcoólica e usar dispositivos de segurança como boias. Em caso de emergência, acionar os Bombeiros pelo 193.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.