Homem mata amante e fere a esposa em Guarda dos Ferreiros

O suspeito foi preso e confessou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi morto com golpes de faca no distrito de Guarda dos Ferreiros na noite deste domingo (22). De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 23h20 em um bar na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. Testemunhas disseram que uma mulher de 40 anos e um homem de 33 anos estavam num bar e faziam uso de bebida alcoólica, junto a outras pessoas. Eles então foram surpreendidos pelo marido, de 36 anos, que portava uma faca e começou a esfaquear os dois.

Os militares foram informados através do telefone 190 de que a mulher teria sido atingida no pescoço e que sangrava bastante. Já em outra ligação, informações davam conta de que um homem estava caído na avenida, já sem sinais vitais. De imediato, a equipe policial foi ao local e, nas proximidades, visualizaram a mulher dentro de um carro, ferida no pescoço. A mulher foi socorrida por terceiros até o Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo. Ela disse que o autor dos ferimentos seria o marido dela, o qual teria lhe desferido um golpe de faca.

Às margens da avenida, os policiais localizaram o corpo de um homem, que estava caído no chão e sem sinais vitais. Testemunhas disseram que o autor trajava blusa de frio vermelha, calça azul e o que ele teria evadido sentido a Rua Tocantins, não sendo mais visito. Ainda conforme os relatos das pessoas que presenciaram os fatos, as vítimas e testemunhas que estavam dentro do estabelecimento, viram o suspeito evadindo a pé do bar e sendo perseguido pelo autor por cerca de 200 metros, vindo a ser atingido por um golpe de faca e cair às margens da avenida.

O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe. Os policiais foram até o Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo e conversaram com a mulher. A vítima confirmou as versões narradas pelas testemunhas alegando ainda que reside com o suspeito em Guarda dos Ferreiros.

De posse dessas informações, os policiais foram até a residência do suspeito e lograram êxito em localiza-lo dentro da casa, dando voz de prisão a ele. Ele foi questionado sobre os fatos e confirmou a autoria dos delitos, ficando ciente da morte do homem e da lesão causada na mulher. O suspeito alegou aos policiais que a arma utilizada foi descartada em meio um matagal no trajeto até a residência, porém, esta não foi localizada pelos policiais. O suspeito disse ainda que estava em crise conjugal e que havia tomado ciência de que ela estaria lhe traindo.

O suspeito contou que foi até o referido bar e a viu em carícias amorosas com o homem. Enfurecido, ele retornou até a casa e se apossou de uma faca, retornando ao local em seguida. No retorno, ele flagrou novamente os dois juntos em abraços e beijos, vindo neste momento, a desferir um golpe de faca, que atingiu os dois. Ele disse ainda que correu atrás do homem com o intuito de matá-lo, porém ao perceber que ele caiu às margens da avenida, evadiu do local.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por um golpe de faca na caixa torácica. Durante o isolamento do local para os trabalhos periciais, houve uma grande aglomeração de curiosos que dificultaram a ação dos policiais militares. Eles desrespeitaram as ordens legais, sendo então necessário efetuar um disparo de espingarda calibre .12 para afastar as pessoas. Não houve feridos.

O suspeito então foi encaminhado até o Pronto Socorro de São Gotardo para avaliação médica e após ser examinado, permaneceu na Companhia da Polícia Militar o tempo necessário para o registro da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.