Homem flagra ladrões, chama a PM e vários são presos/apreendidos em Monte Carmelo

Após tomar conhecimento do crime, os militares fizeram rastreamentos e conseguiram prender/apreender os envolvidos, bem como recuperar o material furtado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

No último domingo (09/09), a Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão/apreensão de vários suspeitos de furto e receptação.

De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, as guarnições compareceram na Avenida Braulino Mundim no Bairro Vila Nova, onde a vítima, um senhor, relatou que flagrou ladrões em sua residência. Os indivíduos estariam furtando pertences do interior do imóvel. Ao perceber a presença do proprietário, eles evadiram do local.

- Continua depois da publicidade -

Após tomar conhecimento dos fatos os policiais iniciaram imediatamente rastreamentos que levaram a localização dos suspeitos. Pelo menos cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Um receptador também foi conduzido para a delegacia.

Foram recuperados os seguintes materiais:

01 Aparelho GPS
02 Câmeras Digitais
01 Bateria de Caminhão
01 Máquina de Cartão de Crédito
01 Notebook (receptação)
01 Estetoscópio
01 Aferidor de pressão.

Os adolescentes foram liberados após assinatura do termo de compromisso, perante aos respectivos responsáveis.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -