Homem é vítima de emboscada e irmãos são suspeitos em Varjão de Minas

Três irmãos e um amigo são suspeitos de agredir e esfaquearem a vítima. Homem segue internado em estado grave.

Compartilhe!

Um homem de 28 anos foi esfaqueado na madrugada de domingo (16/09) no Bairro Sol Nascente, situado em anexo a cidade de Varjão de Minas, porém no município de Presidente Olegário. A vítima, de 28 anos, segue internada no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e o estado de saúde é grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU de Varjão de Minas recebeu informação que havia um homem esfaqueado na Rua Júpiter, no Bairro Sol Nascente. Com o apoio da Polícia Militar, o homem foi encontrado agonizando num terreno baldio.

O homem apresentava um corte no pescoço e diversas perfurações no tórax, abdômen e no rosto. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Centro Clínico de Varjão de Minas e depois foi transferido às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu informações de que a homem foi vítima de uma emboscada. Três irmãos e um rapaz, de 18 anos, seriam os suspeitos do crime.

A Polícia Militar realizou buscas em Varjão de Minas que resultou na prisão de um rapaz de 20 anos e apreensão do irmão dele, de 16 anos. O garoto confessou autoria do ato infracional. Já o rapaz negou envolvimento no crime, alegando que estaria em São Gonçalo do Abaeté. Outros dois envolvidos, sendo mais um irmão da dupla, de 23 anos, e outro rapaz, de 18 anos, não foram localizados.

A Polícia Civil emitiu a seguinte nota sobre o caso:

Acerca da tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de sábado (16/9), no bairro Paraíso Sol Nascente, em Presidente Olegário, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, assim que acionada, deslocou ao local dos fatos equipe de perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos. A vítima, um homem, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital. Dentre os quatro suspeitos, de 16, 18, 20 e 23 anos, o menor, acompanhado pelos representantes legais, e o 20 anos, foram conduzidos à 2 Central Estadual do Plantão Digital (2ª CEPD) e os outros dois, até o momento, não foram localizados.

A PCMG esclarece que, por meio da 2ª CEPD, o menor foi apreendido e será encaminhado ao Sistema Socioeducativo e o suspeito, de 20 anos, teve a prisão em flagrante ratificada por tentar matar alguém mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe por meio de traição, de emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, e o menor por ato análogo a esse crime. A PCMG salienta que está empenhada na localização dos outros dois suspeitos e que apura as circunstâncias que permeiam o fato.

Colaborou com a matéria: Juarez Martins/Pohoje

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.