Homem é preso por furto oito dias após deixar o presídio em Patos de Minas

Ele furtou uma bicicleta de dentro de uma casa no Bairro Lagoa Grande.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 30 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (13/08) por furto de uma bicicleta. O crime aconteceu na Rua Amadeu Maciel, no Bairro Lagoa Grande. O suspeito, que é conhecido no meio policial, deixou a presídio há cerca de uma semana.

Segundo informações do tenente Marinho da Polícia Militar, o suspeito pulou o muro de uma residência, danificando a cerca elétrica. Através das imagens de video monitoramento, os policiais identificaram o suspeito e deram inicio aos rastreamentos.

O suspeito foi detido e estava com a mesma roupa do crime. Ele confessou o furto e disse que já havia trocado esta bicicleta em drogas. Os policiais realizaram as diligências e conseguiram encontrar a bicicleta em via pública, porém não foi possível identificar o receptador.

Ainda de acordo com o tenente Marinho, o homem de 30 anos é usuário de drogas e tem diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Ele teria deixado o presídio na quarta-feira (05/08) e foi preso novamente, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.