Homem e mulher são presos com cédulas falsas em Monte Carmelo

As cédulas apresentava fortes indícios de falsificação. Questionado o suspeito confessou que iria repassar o dinheiro para a mulher fazer a troca por notas verdadeiras.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Várias cédulas de dinheiro falsificadas foram apreendidas ontem, quarta-feira (15/08), na Rua Paraná, Bairro Aeroporto em Monte Carmelo.

Durante patrulhamento de rotina um suspeito de 57 anos foi submetido à busca pessoal e os policiais militares encontraram quatro cédulas de 20,00 reais com fortes indícios de falsificação.

No veículo do suspeito foram achadas outras dez notas, também de R$ 20,00. Questionado ele disse que estava no local para entregar o material para uma jovem de 22 anos que iria trocar o dinheiro falso por verdadeiro.

A mulher foi localizada e durante buscas na casa dela, foram apreendidas mais três notas de 10,00 reais com sinais de falsificação.

Diante disso, ambos foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.