MENU
Homicídio

Homem é morto na porta de boate em Patos de Minas

“Ocê achava que não ia te pegar, você estava mexendo com homem”, disse o autor antes de fugir do local.


👤 Igor Nunes
🕓 30/01/2022 - 07:50 (atualizado 30/01 - 08:12)


Um homem de 39 anos foi morto a tiros na porta de uma boate na Rua Antônio Joaquim Miranda, no bairro Planalto em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (30/01). A vítima foi identificada como Renato Gomes Caixeta.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia um homem baleado nas imediações da uma boate no bairro Planalto. Ao chegarem no local, os policiais deparam com a vítima caída ao chão e já sem vida.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um amigo da vítima disse que ambos estavam na boate e depois saíram para a rua. Ele avisou a Renato que retornaria a boate para chamar a irmã. Renato ficou aguardando do lado externo da boate, ao lado do próprio carro. Ao entrar no estabelecimento, o amigo ouviu os disparos.

Um segurança da boate disse que visualizou o criminoso sair de trás de umas árvores do lado oposto do carro. O homem caminhou no meio da rua, passou em frente a boate, sacou um revólver e foi em direção a vítima. Ele efetuou três disparos, sendo que um acertou a região dos olhos e outro o pescoço. Após a vítima cair no chão, o suspeito ainda se aproximou e tentou efetuar mais dois disparos, mas a arma travou.

Após o crime, o criminoso ainda disse para a vítima: “Ocê achava que não ia te pegar, ocê tava mexendo com homem”. O autor deixou o local caminhando, sentido a Rua Geraldo Magela Borges e não foi mais visto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu indícios sobre a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender o suspeito do crime, que já foi identificado.  Este já é o segundo homicídio registrado em Patos de Minas em 2022.

Homicídios de 2022

28/01/2022: Elias Ferreira do Nascimento, aos 33 anos

30/01/2022: Renato Gomes Caixeta, aos 39 anos