Morre homem de 33 anos que foi baleado nas Chácaras Caiçaras

A vítima foi atingida por disparo no peito.

Compartilhe!

Um homicídio foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (28/01) nas Chácaras Caiçaras em Patos de Minas. A vítima foi identificada como Elias Ferreira do Nascimento de 33 anos e, à princípio, foi atingida por um disparo que atingiu o peito. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local encontrou a vítima caída no chão, atingida por um disparo de pistola 9mm. Durante o atendimento, a vítima informou que o autor dos disparos seria um homem de 36 anos.

Elias disse ainda que ambos teriam uma desavença desde 2020, quando ele teria ido na oficina do suspeito e realizado disparos de arma de fogo, porém o alvo não teria sido atingido. A vítima disse ainda que, desde então, o suspeito tem a ameaçado.

Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, porém ele teria evadido num veículo Fiat/Palio de cor prata, carro este que foi usado no crime.

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar prender o suspeito do crime, que já foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Elias Ferreira tinha 33 anos.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.