Homem é morto com vários tiros no Bairro Fabrício em Uberaba

O rapaz teria sido executado no interior de sua residência nesta madrugada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Boca no Trombone)

Uma vítima do sexo masculino foi assassinada na madrugada deste sábado (10/02) no Bairro Fabrício em Uberaba. De acordo com a PM, o rapaz estava no interior de sua residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Os vizinhos ficaram assustados com os barulhos e acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local, juntamente com o SAMU, porém a vítima já não apresentava sinais vitais, sendo confirmado o óbito.

Rastreamentos foram realizados nas últimas horas, porém ninguém foi preso. A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidos.

A perícia fez os trabalhos de praxe e removeu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Triângulo NotíciasCom informações do Boca no Trombone

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.