Homem é morto a tiros no Bairro Sebastião Amorim

Equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (30/08) na Rua Alemar Rodrigues da Cunha, esquina com a Rua Luciano Gontijo, no Bairro Sebastião Amorim. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Jefferson Henrique da Silva, de 21 anos. Segundo testemunhas, ele estava na esquina conversando com uma moça quando dois homens chegaram de moto e começaram a atirar. Jefferson foi atingido por quatro disparos, na cabeça e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do crime. Ninguém foi preso até o momento. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Os policiais disseram ainda que Jefferson era bastante conhecido no meio policial, com passagens por diversos crimes, entre eles, por homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS