Homem é espancado por quatro bandidos em assalto na zona rural de Monte Carmelo

Segundo a PM, dois indivíduos que participaram da ação seriam menores de idade. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de prender os autores. A vítima foi atendida no Pronto Socorro e já ganhou alta.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Na madrugada de hoje, quinta-feira (15/02), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural. De acordo com a PM, um homem de 40 anos se deslocou deslocou à sede da 157ª CIA PM e narrou que, por volta das 22h30min, estava em sua casa localizada na Fazenda Castelhana, dormindo, quando ouviu a porta da cozinha sendo arrombada.

Levantou-se e ao abrir a porta do quarto foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, sendo dois mais altos e dois mais baixos. Um deles estava armado com uma espingarda tipo cartucheira, um com um revólver e os demais dois com facas.

Os autores renderam a vítima e amarraram seus pés e suas mãos. Logo em seguida passaram a espancá-la com chutes. Enquanto batiam no rapaz, os bandidos exigiam armas e dinheiro. A vítima respondeu que não possuía arma e não estava com dinheiro em casa. Porém os criminosos não acreditaram e continuaram a bater na vítima, saltando sobre suas costas e chutando várias partes do seu corpo.

Em dado momento, um dos autores colocou a faca no pescoço do vítima e ameaçou matá-la caso não entregasse o que exigiam. A vítima continuou a repetir que não tinha nenhum dos objetos. O espancamento e as ameaças duraram cerca de vinte minutos, quando desistiram e passaram a roubar outros objetos pessoais.

Os bandidos exigiram a chave de um GM Kadett que a vítima possui, porém o veículo estava na casa que a vítima possui na cidade. Então tentaram levar o GM Vectra da vítima, mas não conseguiram fazer o veículo funcionar e desistiram, levando, contudo, o aparelho de som que estava instalado no carro. Em seguida evadiram a pé tomando rumo ignorado.

Logo que o homem conseguiu soltar-se procurou a polícia, porém não soube passar mais características dos autores, exceto dos dois menores, os quais tinham a mesma compleição física e a mesma altura. Também não ouviu nenhum ruído de veículos durante a chegada e a evasão dos autores.

De posse das informações, rastreamentos estão sendo feitos, mas até o momento nenhum suspeito, autor ou os bens roubados foram localizados. A vítima foi socorrida para o hospital, onde foram constatadas equimoses, hematomas e escoriações em várias partes do corpo, inclusive com sangramento na cabeça, sendo medicada e liberada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.