Homem é esfaqueado por “amigo traíra” em Patos de Minas

A confusão teria se iniciado em uma praça no bairro Abner Afonso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma briga em uma praça no bairro Abner Afonso terminou em facadas no início da manhã do último domingo (29/11) em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 37 anos, bateu no portão de uma residência na Rua Antônio Caetano de Menezes e pediu socorro. O morador narrou que o indivíduo estava todo ensanguentado e disse que havia sido esfaqueado por um “amigo traíra”.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Os militares seguiram as marcas de sangue e chegaram até o cruzamento da Rua da Mata com a Rua Pedro Castorina.

Vizinhos disseram que indivíduos teriam consumido bebida alcoólica em uma praça e em certo momento teria se iniciado uma discussão. Os PMs verificaram as câmeras de segurança próximas, mas nenhuma imagem relevante foi encontrada.

No hospital o homem disse que não queria prestar queixa e não informou sobre a autoria e a motivação.

Os policiais, após averiguações, identificaram um suspeito, de 18 anos. Eles foram até a casa dele, contudo não o localizaram. Em contato com a companheira, ela disse que o rapaz chegou no imóvel por volta das 6h e saiu em seguida. Também narrou que ficou sabendo que ele havia se envolvido em uma briga.

Um boletim de ocorrência foi registrado para providencias futuras por parte da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.