Patos de Minas 

Homem é esfaqueado durante show no Mercado Municipal

O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (08/01) no Mercado Municipal de Patos de Minas. Um homem de 42 anos foi atingido por um golpe de canivete na barriga. O suspeito do crime, de 47 anos, foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, as câmeras do “Olho Vivo” flagraram o homem de 42 anos sentado na esquina da Rua Agenor Maciel com a Rua Ana de Oliveira com intenso sangramento.

Os PMs encontraram a vítima com marcas de sangue na camiseta e na calça. O homem apresentava sinais de embriaguez e não soube informar o que havia acontecido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A vítima apresentava um ferimento de faca no abdômen, sendo encaminhado para o bloco cirúrgico, com suspeita de hemorragia interna.

Testemunhas disseram que o suspeito estava com uma camisa azul e teria fugido pela Rua Ana de Oliveira, sentido a Avenida Fátima Porto.

O suspeito foi abordado na Rua Estelita Rocha, no bairro Antônio Caixeta. O homem de 47 anos confessou ter desferido um golpe de canivete na barriga da vítima. Contou também, aos policiais, que foi agredido pela vítima em outras ocasiões quando ambos ingeriam bebidas alcóolicas.

Sobre o crime, ele disse que ambos estavam num bar dentro do Mercado Municipal. O suspeito alegou que, durante o show, para provocá-lo, a vítima teria ficado na frente para impedi-lo de ver os cantores. Por esse motivo o suspeito teria desferido o golpe.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o canivete, que foi apreendido. A vítima permanece internada no hospital em estado grave.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.