Homem é encontrado morto dentro de barracão na zona rural de Abadia dos Dourados

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. A princípio o óbito foi em decorrência de acidente de trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 57 anos foi encontrado morto no final da tarde de ontem, sábado (06/01), na zona rural de Abadia dos Dourados. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, Fazenda Santa Barbara.

De acordo com a testemunha, esposa da vítima, o marido estava trabalhando no interior de um barracão momento que ouviu um barulho. Ao verificar, a mulher encontrou o homem caído ao solo com um sangramento na nuca, já sem sinais vitais.

Paulo José Fernandes de 57 anos pode ter sido vítima de um acidente de trabalho. A perícia técnica da Polícia Civil foi notificada, porém não compareceu. Não foram encontrados sinais que evidenciasse violência.

O caso a princípio será tratado como morte acidental, porém a PC pode instaurar investigação. O corpo da vitima foi liberado para os familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.