Homem é encontrado morto dentro de barracão na zona rural de Abadia dos Dourados

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. A princípio o óbito foi em decorrência de acidente de trabalho.

Compartilhe!

Um homem de 57 anos foi encontrado morto no final da tarde de ontem, sábado (06/01), na zona rural de Abadia dos Dourados. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, Fazenda Santa Barbara.

De acordo com a testemunha, esposa da vítima, o marido estava trabalhando no interior de um barracão momento que ouviu um barulho. Ao verificar, a mulher encontrou o homem caído ao solo com um sangramento na nuca, já sem sinais vitais.

Paulo José Fernandes de 57 anos pode ter sido vítima de um acidente de trabalho. A perícia técnica da Polícia Civil foi notificada, porém não compareceu. Não foram encontrados sinais que evidenciasse violência.

O caso a princípio será tratado como morte acidental, porém a PC pode instaurar investigação. O corpo da vitima foi liberado para os familiares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.