A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no resgate a uma vítima de disparos de arma de fogo, em uma residência localizada na Rua Chilon Gonçalves, no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.
No local, os policiais encontraram um jovem, de 26 anos, consciente e orientado, que saía pelo portão do imóvel no momento da chegada das equipes. Ao perceber a aproximação da equipe médica, ele deitou-se no chão e foi amparado pelos socorristas, sendo conduzido, andando, para o interior da ambulância para avaliação inicial.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante o atendimento, foram constatadas três perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, todas com orifícios de entrada: uma na coxa direita, uma na barrida do lado direito e outra na região pélvica. Não havia sangramento aparente naquele momento.
Em relato à polícia, o homem informou que estava no final da Rua Jorcemia Silva Dias, próximo a um pasto, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que efetuou três disparos pelas costas. Após ser atingido, ele afirmou ter se lançado em meio ao matagal e permanecido no local por algum tempo, deslocando-se posteriormente até a residência onde recebeu ajuda.
A vítima declarou não ter conseguido identificar o autor, relatando apenas que se tratava de um único indivíduo que estaria em uma bicicleta. Também afirmou não possuir desavenças conhecidas e desconhecer a motivação do crime.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias Maciel, onde passou por exames de imagem para avaliação das lesões. O estado de saúde foi considerado estável, sem risco iminente de morte.















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.