Homem é atropelado no Bairro Alto da Serra

O pedestre apresentava sintomas de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 40 anos foi atropelado após atravessar correndo a Avenida Wilson Gomes Coelho, no Bairro Alto da Serra. O fato aconteceu na noite deste sábado (12/03). O pedestre apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas visualizaram uma viatura que patrulhava o bairro e pediram socorro aos policiais. Ao chegar no local, o motorista do carro, um homem de 48 anos, disse que transitava pela avenida quando um homem tentou atravessar a rua correndo, trombou no veículo dele, rolou por cima do capô e caiu do outro lado, já desacordado. Após o acidente, a vítima acordou por um momento, apresentou confusão mental e aparentava estar embriagado. Uma testemunha confirmou a versão do motorista.

Uma equipe do SAMU foi acionada e deparou com a vítima inconsciente, embriagada, com sangramento na cabeça do lado esquerdo e lesões no braço e perna esquerdos. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O carro e o condutor estavam com documentações regulares e foram liberados.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.