Homem é agredido com enxada em Patrocínio-MG

O fato aconteceu nas proximidades do Cristo Redentor no Bairro Cruzeiro da Serra.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de enxada em Patrocínio. A tentativa de homicídio foi registrada na última terça-feira (19/11) no Bairro Cruzeiro da Serra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava trabalhando, em cumprimento a determinação judicial, nas proximidades do Cristo Redentor. Em determinado momento, colegas, que também cumpriram determinação, teria o surpreendido por trás e o agredido.

A vítima ainda narrou, aos militares, que foi atingido na cabeça com uma enxada e agredido com golpes nos braços e no peito. Ele disse que para se salvar correu, se jogou em uma mureta e rolou morro abaixo.

O cidadão não soube informar quem o agrediu, contudo disse que os agressores chegaram gritando: “vamo matá, vamo matá”.

Os policiais socorreram a vítima até o Pronto Socorro. O indivíduo apresentava fraturas nas pernas e cortes no braço esquerdo e no peito.

Durante as diligências, cinco homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Eles cumpriram determinação judicial junto com a vítima. Um dos suspeito, de 24 anos, disse que teria dado um soco. Os outros quatro indivíduos negaram participação no crime.

A Polícia Militar ainda apreendeu três aparelhos celulares e uma balança de precisão. O material estava em um cômodo onde os homens guardavam seus pertences.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.