Homem de 62 anos morre em grave acidente na BR-262, próximo a Araxá

A condutora do automóvel perdeu o controle e colidiu contra um caminhão guincho. O acidente teria sido causado por grãos que estavam espalhados na pista e pela chuva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (2 DRPC Araxá/MG)

Um senhor de 62 anos faleceu após ser vítima de um grave acidente na BR-262, próximo a cidade de Araxá, na noite do último sábado (03/02). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Fiat/Bravo conduzido por uma mulher colidiu contra um caminhão guincho que estava estacionado as margens da pista.

A parte frontal do veículo ficou bastante danificada e o passageiro, Julio Ferreira dos Santos de 62 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica da Policia Civil compareceu e procedeu com os trabalhos técnicos. O corpo foi removido até o IML (Instituto Médico Legal), sendo posteriormente liberado aos familiares.

- Continua depois da publicidade -

A motorista foi socorrida por uma unidade da concessionária Triunfo Concebra que administra a via. Ela deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi submetida aos procedimentos de tratamento e não corre risco de vida.

De acordo com o boletim de ocorrência da PRF, vários grãos de feijão estavam espalhados pelo asfalto, o que pode ter provocado uma perda de aderência dos pneus e por consequente a perda de controle direcional. No momento do acidente, também chovia o que pode ter contribuído para a colisão.

O condutor do guincho não sofreu nenhum ferimento. A pista foi rapidamente liberada e o fluxo segue normal neste domingo (04/02).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -