Homem de 39 anos é baleado em Lagoa Formosa

Com projétil alojado no corpo, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Compartilhe!

Na noite desta quarta-feira (05-08), um homem de 39 anos, ficou ferido após ser atingindo por um disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital municipal. A informação foi que deu entrada na unidade hospitalar um homem vítima de disparo de arma de fogo.
No hospital, a vítima Sandro Luiz da Costa, 39 anos, disse para a polícia que estava dentro do carro, próximo a casa da sogra e que em certo momento, foi surpreendido por um homem que efetuou cinco disparos em sua direção.
Um dos disparos acertou o ombro esquerdo de Sandro. Sobre a autoria e a motivação, Sandro não quis falar nada para a polícia. Ele também não informou onde guardou o carro após o crime. Com o projétil alojado no corpo, Sandro foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passou por cirurgia para retirada do objeto.
A Polícia Militar segue no rastreamento para tentar identificar e localizar e o autor do crime

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.