Homem de 35 anos é preso por tráfico de drogas no Alto da Colina em Patos de Minas

Dois usuários de drogas, de 48 e 60 anos, também foram detidos.

Compartilhe!

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia por uso e tráfico de drogas. O fato foi na noite desta terça-feira (25/08) na Rua dos Jacarandás, no bairro Alto da Colina. Crack, maconha e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o tenente Adriano da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, ao passar pelo local que já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais visualizaram dois homens de 48 e 60 anos saindo da casa de um suposto traficante.

Diante da suspeita, os dois homens foram abordados e com eles foram encontrados duas pedras de crack e uma bucha de maconha. Diante do flagrante, os policiais foram até a casa e abordaram o suspeito, de 35 anos. Com ele, os militares apreenderam R$ 49,00 em dinheiro.

O suspeito já é conhecido no meio policial e há diversas denúncias contra ele pelo crime de tráfico de drogas. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.