Homem de 30 anos é morto a tiros em Patos de Minas

Os autores não foram identificados até o momento. A vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta (Via Rede Social) [Com Filtro]

O ano mal começou e um homicídio foi registrado em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um homem andava pela Rua Ponto Chic no Bairro Vila Garcia quando foi atingido por disparos efetuados pelo garupa de uma motocicleta.

O fato aconteceu na noite de ontem, sábado (06/01). Os autores fugiram e não foram identificados até o momento. Populares tentaram socorrer o rapaz, mas ele já se encontrava sem os sinais vitais.

Várias pessoas se aglomeraram ao redor do corpo antes da chegada da Polícia Militar.
Foto: Internauta (Via Rede Social)

Lucas Felipe Augusto Silva, conhecido pelo apelido de “Cojaque”, tinha 30 anos. Ele já esteve envolvido com o crime de tráfico de drogas, porém é cedo para afirmar se a execução estaria relacionado o antecedente.

Várias cápsulas de calibre .380 foram recolhidas pela perícia técnica da Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.