Grupo de adolescentes tentam furtar chocolates e um menor acaba apreendido em Patos de Minas

O registro aconteceu em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor. O menor foi apreendido e conduzido para a delegacia acompanhado de sua mãe.

Compartilhe!

Mais um crime de furto foi registrado pela Polícia Militar de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (04) e foi divulgado hoje (08) a imprensa. De acordo com as informações, os militares compareceram a um hipermercado na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor após serem notificados que indivíduos menores estavam em atitude suspeita no interior do estabelecimento.

Em determinado momento, foi visualizado pelo sistema de monitoramento do local, que tais menores estavam tentando furtar chocolates. Tais adolescente foram visualizados colocando mercadorias entre as roupas com o intuito de escondê-las.

Durante a intervenção preventiva da equipe de segurança local, alguns menores correram evadindo, dispensando alguns chocolates ainda no interior do estabelecimento.

Contudo, o menor de 12 anos, foi contido e encontrado com ele um tablete de chocolate, o qual foi recuperado ainda no estabelecimento. O menor não provia de recursos para pagamento da mercadoria.

Diante do fato, o menor foi apreendido e conduzido a presença da autoridade policial, sendo acompanhado de sua genitora.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.