Grave acidente deixa três feridos na BR-050

A caminhonete teria colidido contra uma carreta, que supostamente evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente foi registrado ontem a noite (31) na BR-050, KM 174, em Uberaba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros dois veículos, VW/Gol e um Ford/Ranger, colidiram e logo após a caminhonete capotou.

A suspeita é que a Ford/Ranger tenha colidido antes contra uma carreta que evadiu do local. No automóvel havia um casal e uma criança de 8 meses. A mulher sofreu ferimentos e foi conduzida até o Pronto Socorro pela equipe de salvamento da concessionária que administra a via.

- Continua depois da publicidade -

Na caminhonete haviam dois homens que ficaram presos nas ferragens. Os militares dos Bombeiros fizeram o desencarceramento e em seguida ambos foram levados até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o fluxo do trânsito que foi posteriormente liberado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -