Golpista pede para fazer test/drive e some com motocicleta em Abadia dos Dourados

Uma ocorrência foi registrada junto a Polícia Militar. Quem avistar a motocicleta vermelha com placa HGW-5478 deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito do crime andando em via pública.
Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos sofreu um golpe no início da tarde da última segunda-feira (24/09) em Abadia dos Dourados. O golpista chegou no local de trabalho da vítima e disse que estava interessado em adquirir sua motocicleta.

Os dois iniciaram a negociação e o suposto comprador chegou a amostrar um maço de dinheiro para ludibriar a vítima. Neste instante o homem pediu para fazer uma espécie de Test/Drive no veículo. O proprietário concordou, mas o sujeito saiu com o veículo e não retornou mais.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e fez o registro do Boletim de Ocorrência. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o suspeito do golpe.

Esse crime é caracterizado como apropriação indébita que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário, conforme previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro.

A esposa da vítima procurou a redação do Triângulo Notícias e pediu a colaboração da população para localizar a motocicleta (Honda CG 150 – Modelo Power Ranger 2009 – vermelha (com frente preta) – Placa: HGW- 5478). Quem avistar o veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -