Gol contra do Patrocinense é destaque no Fantástico e Tadeu Schmidt faz 'piadinha' com o clube

A reportagem da Rede Globo fez menção ao grande número de patrocinadores presentes no uniforme do clube.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (TV Globo)

O Atlético Patrocinense (CAP) chegou animado a Belo Horizonte, onde disputou a 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Diante do Atlético Mineiro os jogadores batalharam nos 90 minutos de jogo.

A partida foi marcada por quatro gols, porém o time de Patrocínio-MG ganhou repercussão nacional, mas não para se comemorar afinal um jogador acabou ganhando a cena negativamente. O time da capital começou na frente, quando Leonardo Silva chutou e fez o primeiro aos 24 minutos do primeiro tempo. Já aos 47 minutos, deu zebra, e Diego Borges do Patrocinense acabou marcando contra, e os jogadores do Atlético-MG foram tranquilos para o vestiário.

No segundo tempo, a história mudou de figura. Aos 14 minutos, Marcelo Régis marcou o primeiro do time do interior e aos 30 minutos Ademir fechou o placar. Atlético-MG 2 x 2 Atlético Patrocinense.

A Rede Globo de Televisão dedicou alguns minutos do Fantástico para destacar o feito de Diego Borges. O jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt, destacou a decepção do atleta pelo gol contra e ainda fez uma certa ‘piadinha’ com o clube. A reportagem destacou o grande número de patrocinadores que estão presentes no uniforme. “São 18 logotipos de 12 marcas que se repetem” dizia a matéria.

Clique aqui e assista ao vídeo no Globo Play. (A parte que faz menção ao Atlético Patrocinense começa aos 05:44). 

Em Patrocínio as opiniões se dividiram. Teve gente que se disse satisfeita com a repercussão na emissora global, já teve outras que ficaram chateadas. “Nosso time passou foi um papelão na Globo” disse um cidadão em uma rede social.

Quem gostou desta trama toda foi os patrocinadores que ganharam uma propaganda gratuita na maior emissora do país.

E você o que achou desta história? Compartilhe sua opinião nos comentários. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.