Garoto é apreendido ao sair da mata com drogas em Patos de Minas

O suspeito estava com cerca de 100g de crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (18/08) na Rua Maria Nunes da Silva, no Bairro Jardim Quebec. Os policiais apreenderam pedras de crack e uma balança de precisão.

Segundo o sargento Morais, durante a operação anti-drogas, os militares realizavam patrulhamento quando flagraram o adolescente saindo da mata. Ao visualizar a viatura, o suspeito jogou um invólucro no chão.

- Continua depois da publicidade -

Com ele nada foi encontrado, porém os policiais foram verificar o invólucro e encontraram duas pedras grande de crack, totalizando cerca de 100g da droga.

Os militares foram na casa dele e os pais não sabiam do envolvimento dele com drogas. Na casa, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.

O suspeito foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil, acompanhado da própria mãe.

O sargento Morais ressaltou a importância da apreensão, já que o crack tem destruído diversas famílias. Ele também ressaltou a importância destas abordagem em atitudes suspeitas, que neste caso, resultou na apreensão de pedras de crack.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -