Garota de programa de Araxá é presa com dois quilos de drogas em Patos de Minas

A mulher foi presa após o GEPMOR abordar um carro de aplicativo
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (03/08). A prisão aconteceu na Avenida Fátima Porto, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações do GEPMOR, após uma denúncia de violência doméstica, os policiais receberam a informação que o suspeito havia evadido num veículo de aplicativo.

Durante o patrulhamento pela Avenida Fatima Porto, os policiais abordaram um veículo de aplicativo com as mesmas características apontadas pelas testemunhas. Porém, dentro do carro, havia uma passageira de 21 anos.

Devido a abordagem policial, a jovem apresentava bastante nervosismo, o que chamou atenção dos policiais. Ao realizar uma busca no veículo, os militares encontraram cerca de dois quilos de maconha dentro da bolsa dela, além de duzentos reais em dinheiro.

A mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela é de Araxá e disse que adquiriu a droga em Patos de Minas, pela quantia de dois mil reais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS