Garota de programa de Araxá é presa com dois quilos de drogas em Patos de Minas

A mulher foi presa após o GEPMOR abordar um carro de aplicativo

Compartilhe!


Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (03/08). A prisão aconteceu na Avenida Fátima Porto, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações do GEPMOR, após uma denúncia de violência doméstica, os policiais receberam a informação que o suspeito havia evadido num veículo de aplicativo.

Durante o patrulhamento pela Avenida Fatima Porto, os policiais abordaram um veículo de aplicativo com as mesmas características apontadas pelas testemunhas. Porém, dentro do carro, havia uma passageira de 21 anos.

Devido a abordagem policial, a jovem apresentava bastante nervosismo, o que chamou atenção dos policiais. Ao realizar uma busca no veículo, os militares encontraram cerca de dois quilos de maconha dentro da bolsa dela, além de duzentos reais em dinheiro.

A mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela é de Araxá e disse que adquiriu a droga em Patos de Minas, pela quantia de dois mil reais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.