Fusca cai dentro do Córrego do Monjolo

Motorista era habilitado apenas na categoria “A”, para condução de motos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo parou com a frente dentro do Córrego do Monjolo.
Foto: enviada via WhatsApp.

Um VW/Fusca caiu dentro do Córrego do Monjolo na noite deste sábado (16/01) na Avenida Fátima Porto, no Bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. O condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, era inabilitado para conduzir carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar passava pelo local quando os militares visualizaram um VW/Fusca de cor azul dentro do Córrego do Monjolo. O condutor de 21 anos estava próximo do veículo.

Ao ser questionado, o motorista disse que seguia pela Rua Guaraci e ao fazer uma conversão à esquerda na Avenida Fátima Porto, perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego. Ele não sofreu ferimentos.

Durante fiscalização, os policiais descobriram que o condutor era habilitado somente na categoria “A”. O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo estava com a documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andreia Ferreira
16/01/2022 18:31

Porque agente comenta e vcs apagam?

Patos Notícias
Admin
Responder a  Andreia Ferreira
16/01/2022 18:39

Conforme os termos de uso, comentários que alcancem 15 votos negativos a mais que positivos são removidos. Também há a possibilidade de remoção caso o conteúdo do comentário viole os termos de uso. Para verificar por qual motivo houve a exclusão do comentário, por favor entre em contato por WhatsApp: 34 9 8864 9193 ou pelo e-mail contato@patosnoticias.com.br

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.