Fusca cai dentro do Córrego do Monjolo

Motorista era habilitado apenas na categoria “A”, para condução de motos.

Compartilhe!

Veículo parou com a frente dentro do Córrego do Monjolo.
Foto: enviada via WhatsApp.

Um VW/Fusca caiu dentro do Córrego do Monjolo na noite deste sábado (16/01) na Avenida Fátima Porto, no Bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. O condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, era inabilitado para conduzir carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar passava pelo local quando os militares visualizaram um VW/Fusca de cor azul dentro do Córrego do Monjolo. O condutor de 21 anos estava próximo do veículo.

Ao ser questionado, o motorista disse que seguia pela Rua Guaraci e ao fazer uma conversão à esquerda na Avenida Fátima Porto, perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego. Ele não sofreu ferimentos.

Durante fiscalização, os policiais descobriram que o condutor era habilitado somente na categoria “A”. O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo estava com a documentação regular.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andreia Ferreira
16/01/2022 18:31

Porque agente comenta e vcs apagam?

Patos Notícias
Admin
Responder a  Andreia Ferreira
16/01/2022 18:39

Conforme os termos de uso, comentários que alcancem 15 votos negativos a mais que positivos são removidos. Também há a possibilidade de remoção caso o conteúdo do comentário viole os termos de uso. Para verificar por qual motivo houve a exclusão do comentário, por favor entre em contato por WhatsApp: 34 9 8864 9193 ou pelo e-mail [email protected]

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.