MENU

Funcionário de clínica de reabilitação é morto com facada no peito enquanto transportava paciente em Uberlândia

O paciente, principal suspeito, seria internado em uma clínica na cidade de Ribeirão Preto. Ele ainda não foi preso.


👤 Patos Notícias
🕓 20/07/2018 - 09:29 (atualizado 20/07 - 13:15)


Um jovem trabalhador de 28 anos morreu no início da madrugada desta sexta-feira (20/07) após ser esfaqueado no interior de um veículo na cidade de Uberlândia. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, a vítima era motorista de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos de Ribeirão Preto e teria se deslocado até a cidade para buscar um paciente que seria internado naquele local.

O pai do paciente que fez o acionamento e o jovem motorista, juntamente com um ajudante, vieram fazer o transporte. Eles pegaram o suspeito de 34 anos e começaram a transitar no interior da cidade rumo a rodovia. Conforme relato do auxiliar tudo estava tranquilo e o rapaz não aparentava ser perigoso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando o veículo estava na Avenida Vereador Carlito Cordeiro, próximo ao Anel Viário Sul, o suspeito ordenou que o condutor parasse o automóvel, justificando que não queria mais ser internado. Neste mesmo instante, ele teria desferido um golpe de faca no peito da vítima.

O jovem gritou para o companheiro e disse “Ai estou ferido, ele me furou”. E logo em seguida, o suspeito desembarcou do veículo e fugiu em meio a um matagal.

O colega de trabalho assumiu a direção e tentou encontrar um hospital, contudo não conhecia a cidade. Uma ambulância que passava pela localidade prestou socorro e encaminhou o ferido até Uai Pampulha. Apesar dos esforços da equipe médica, Igor Moreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar registrou ocorrência e procedeu com rastreamentos nos entornos do local onde teria ocorrido o crime. Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido preso.

O suspeito seria dependente de entorpecentes e teria concordado anteriormente com a internação e seria conduzido por livre espontânea vontade até Ribeirão Preto. Ainda segundo registro da PM, o homem estava sentado no banco traseiro, o que impossibilitou a visualização da arma. Ele teria empunhado a faca e dado o golpe fatal que perfurou o peito do lado esquerdo.