Funcionária de Lotérica cai em golpe de WhatsApp e perde R$ 2 mil

O caso foi registrado na cidade de Carmo do Paranaíba.

Compartilhe!

Uma funcionária de Casa Lotérica na cidade de Carmo do Paranaíba caiu em um golpe de estelionato e perdeu aproximadamente 2 mil reais. Segundo informou a polícia, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp no número da lotérica DDD (15), onde um indivíduo que se identificou como funcionário da Santa Casa de Misericórdia, solicitou à atendente que efetuasse o pagamento de alguns boletos para ele, sendo que se encontrava impossibilitado de deslocar até o lugar para realizar o serviço.

De acordo com o boletim de ocorrência, naquele momento, o estelionatário disse que realizaria uma transferência eletrônica (TED) para a Casa Lotérica, no valor dos boletos a serem pagos e passou a numeração dos documentos. Com isso, a funcionária realizou o pagamento de 5 boletos, mas só depois que já havia terminado os serviços, notou que a transferência do valor gasto com os boletos não tinha sido efetuada e que tinha caído num golpe de estelionato. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Em seguida a vítima foi orientada sobre as devidas providencias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.