Funcionária de Lotérica cai em golpe de WhatsApp e perde R$ 2 mil

O caso foi registrado na cidade de Carmo do Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma funcionária de Casa Lotérica na cidade de Carmo do Paranaíba caiu em um golpe de estelionato e perdeu aproximadamente 2 mil reais. Segundo informou a polícia, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp no número da lotérica DDD (15), onde um indivíduo que se identificou como funcionário da Santa Casa de Misericórdia, solicitou à atendente que efetuasse o pagamento de alguns boletos para ele, sendo que se encontrava impossibilitado de deslocar até o lugar para realizar o serviço.

De acordo com o boletim de ocorrência, naquele momento, o estelionatário disse que realizaria uma transferência eletrônica (TED) para a Casa Lotérica, no valor dos boletos a serem pagos e passou a numeração dos documentos. Com isso, a funcionária realizou o pagamento de 5 boletos, mas só depois que já havia terminado os serviços, notou que a transferência do valor gasto com os boletos não tinha sido efetuada e que tinha caído num golpe de estelionato. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Em seguida a vítima foi orientada sobre as devidas providencias.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS