
Mais de 300 alunos receberam os certificados de conclusão dos cursos de Inglês, Espanhol, Libras, Informática, Afin (preparatório para Enem e vestibulares) e do curso básico para a produção de bolos, bombons, doces caseiros e salgados. Os cursos integram o PROMAM 5.0. A cerimônia de formatura aconteceu na última quinta-feira (14/12) no Salão Comunitário do bairro Guanabara.
As formações, gratuitas, foram oferecidas por meio de parceria firmada entre a Prefeitura de Patos de Minas e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As aulas foram ministradas em diferentes bairros da cidade e em cinco distritos. A iniciativa ofereceu oportunidade de qualificação para pessoas de todas as idades e níveis de escolaridade.
Para o próximo ano, a previsão é ampliar a oferta de vagas com a renovação da parceria. A Prefeitura e a UFU estão estudando a possibilidade de oferecer novos cursos, como cursos técnicos e de qualificação profissional.

















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.